O desempenho do Lumia 710 é quase o mesmo do Lumia 800. Comparando com outros modelos da mesma categoria — principalmente Android —, ele demonstra força e um desempenho superior nas atividades cotidianas. O processador de 1,4 GHz e os 512 MB de memória fazem com que o telefone demonstre bastante velocidade e fluência durante as transições de tela.
A Nokia promete uma duração de até 400 horas em modo de espera. Testamos o aparelho como normalmente utilizamos um celular no dia a dia por quase dois dias inteiros, incluindo navegação na internet com Wi-Fi, jogos e aplicativos diversos. No final, ele ainda tinha carga suficiente para rodar por mais algumas horas.
(Fonte da imagem: Tecmundo)
Como o Lumia 710 possui um processador com apenas um núcleo, e o Windows Mobile 7.5 tem um eficiente sistema de gerenciamento de energia, a durabilidade da bateria do aparelho rendeu surpreendentemente bem em um mundo onde os smartphones precisam estar constantemente ligados na tomada.
A câmera possui um botão de disparo externo, na lateral direita. Isso garante maior precisão na hora de bater as fotos (principalmente de si mesmo). Os 5 megapixels da câmera são mais que suficientes para garantir uma ótima qualidade nas imagens. O software da câmera ainda oferece uma grande variedade de ferramentas e filtros, como correção de brilho, contraste e luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário